Cidadania

Representantes do município se reúnem com a reitoria do IEMA para tratar de ampliação de cursos e a entrega do mais novo polo do IEMA em Coroatá

O Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Cici Almeida, acompanhado do Vice-Prefeito Domingos Alberto se reuniram na tarde do dia 16/01/2019 em Sã Luís com o Reitor do IEMA Jhonatan Almada. A principal pauta foi buscar o reforço para ampliação dos cursos vocacionais que mostrou um resultado relevante nos últimos dois anos da administração. Outros assuntos que também foram de destaque na reunião foi a questão da implantação de Cursos Profissionalizantes na sede do IEMINHA do nosso município, bem como a construção do Centro da Juventude e Tecnologia, por fim a conclusão das obras da mais nova sede do IEMA em Coroatá, que tem a previsão de entrega para o mês de maio deste ano. Além das autoridades do município e do Reitor do IEMA, estiveram presentes também o Deputado Estadual Rafael Leitoa, e o Deputado Federal Bira do Pindaré.