Cultura

A votação para o I Festival Musical de Coroatá 2019 está aberto e você pode votar em seu favorito, Para é preciso ter uma conta no gmail.com e só poderá votar somente uma vez. Hoje no programa Canal Aberto se apresentaram mais 10 cadidatos do Festival Musical de Coroatá 2019, os candidatos deram um show, a votação está aberta e vai até o dia 01/11 e o resultado será divulgado ao meio dia no Programa Canal Aberto.

O I FESTIVAL MUSICAL DE COROATÁ 2019 terá 02 fases, a 1ª fase será classificatória e 2ª fase será a final. No PALCO DO CANAL ABERTO, acontecerá a fase classificatória, que acontecerá nos dias 18, 25 de outubro e 1 de novembro, já a segunda fase que é a final será no dia 15 de novembro ás 18:00h na praça da Prefeitura.

Os classificados nas 3 (TRÊS) PRIMEIRAS COLOCAÇÕES terão os seguintes prêmios:

• PRIMEIRO LUGAR: R$ 1.000,00 (mil reais), mais troféu;
  • SEGUNDO LUGAR: R$ 500,00 (quinhentos reais), mais troféu;
  • TERCEIRO LUGAR: R$ 300,00 (trezentos reais), mais troféu.

O festival Musical é uma realização do Programa Canal Aberto em Parceria com Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia com o apoio total do Prefeito Luís da Amovelar Filho e do Vereador Macilio Gonçalves.

::CANDIDATOS DO GRUPO 02:

Confira as apresentações: (clique no nome do candidato)

Antonio dos Santos Almeida
Bianca Lima Ribeiro
Augusto Cesar Alves
Denilson dos Santos Ferreira
Francisco Oliveira Filho
Theófilo Santos Fernando
Leonardo Batista Silva
Antonio Raimundo dos Santos Rodrigues
Luciano Oliveira
Jesus Marcos Pereira Pinto

>> A votação sempre acontece durante a semana.

Clique aqui e participe!

Mais em Cultura