Vem aí a 1 Semana Municipal da Ciência e Tecnologia em Coroatá

Vem aí a 1 Semana Municipal da Ciência e Tecnologia em Coroatá, o evento contará com a presença do Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação Davi Telles e do Reitor do IEMA Jhonatan Almada.

A programação oficial esta marcada para o dia 1 de novembro(sexta-feira) com abertura as 8 da manhã no auditório do Complexo Educacional. Na programação oficial terá palestras, oficinas, apresentação do planetário, mostras científicas, atividades culturais e pôster.

Neste ano, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia tem como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. A cada ano, um assunto é escolhido como forma de orientar as atividades e voltar a atenção para problemas relacionados.

Nosso Prefeito Luís da Amovelar Filho e nosso Vice-prefeito Domingos Alberto sempre dando o total apoia para as políticas públicas da Ciência e Tecnologia no nosso Município. O evento será realizado pela a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia e com apoio de vários parceiros.

Mais em Cultura

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000