Semana Municipal da Ciência e Tecnologia de Coroatá.

Na manhã do dia 1º de novembro, aconteceu no auditório da Escola Complexo Educacional, a abertura Oficial da Semana Municipal da Ciência e Tecnologia de Coroatá, nessa edição o tema escolhido foi a “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

O evento contou com a presença especial do Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Davi Telles, do Prefeito Luís da Amovelar Filho, Vice-Prefeito Domingos Alberto, Líder Político Luís da Amovelar, do Presidente da Câmara Júnior Buhatem, dos Vereadores: Claudecir Reis e Antonio Viana, dos Secretários Municipais: Eldo de Melo Viana(Educação), Cici Almeida(SMJCT), José Ivan(Agricultura), Marilena Vieira(Meio Ambiente) e Manoel Sansão(Administração). Agradecemos a  Sra. Raquel Pinto(Coordenadora da Ciência e Tecnologia de Codó) dos nossos Diretores Municipais e Estaduais, Coordenadores e Estudantes pelo o total evolvimento nas atividades.

O SMCTC foi realizada pela a Secretaria Municipal de Juventude Ciência e Tecnologia e Secretaria Municipal de Educação em Parceria com o IEMA, UEMA,FACAM, UMESC, Escolas Estaduais e SEMECTI-CODÓ e com apoio da SECTI, CNPq e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Mais em Eventos

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000