Caravana do prefeito Luís da Amovelar Filho em visita a zona rural.

Ontem dia 4, a caravana do prefeito Luís da Amovelar Filho, composta pelo líder Luís da Amovelar e o presidente da Câmara Junior Buhatem, estiveram no povoado Piçarreira para acompanhar as obras da estrada que se estendem até o povoado Garimpo, em reunião com os moradores da Piçarreira o prefeito Luís da Amovelar Filho anunciou a construção de um novo poço artesiano que vai atender os moradores daquela região. Na reunião de recepção dos moradores do povoado foram distribuídos vários brinquedos para as acrianças da localidade.

Em seguida a caravana se deslocou até o povoado Cujubeira, onde foi recepcionada pelos moradores que aguardavam o prefeito, em reunião com os moradores, o prefeito Luís da Amovelar Filho anunciou a recuperação da estrada do povoado Cujubeira.

#PrefeituraMunicipaldeCoroatá / #ParaoBemdeTodos

Mais em Política