Saúde

Agora é Lei! É proibido Fumar em ambiente de uso coletivo. Lei Estadual nº 9.010/2009.

Você saiba que a Vigilância Sanitária Coroatá foi criada para promover a saúde da população, esse trabalho está presente no dia dia das pessoas.
A Vigilância Sanitária Coroatá inspeciona e fiscaliza e conversa com os usuários para ouvir sugestão nas academias de ginasticas, veja o que fazemos para você: Orientando a importância da Biossegurança dos alunos, a Limpeza das Instalações dos sanitários e vestuários, a comprovação da licença sanitária, Desinfecção dos tatames, colchonetes e assentos dos equipamentos, manutenção dos aparelhos, presença do responsável técnicos, pisos, paredes, tetos em condições de higienes, água potável para hidratação oral dos usuários e outras.
Agora é Lei!É proibido Fumar em ambiente de uso coletivo. Lei Estadual nº 9.010/2009.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000