Assistência Social

Coral “Voz da Cidadania” do SCFV da Secretaria de Assistência Social de Coroatá é recebido pelo Governador Flávio Dino em São Luís.

Na manhã desta quarta-feira (13/11) o Coral “Voz da Cidadania” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, foi convidado para se apresentar na Conferência Estadual de Assistência Social.

As crianças foram recepcionadas na Capital São Luis-MA pelo Assessor de Comunicação Jardel Scoot e recebidas no Palácio dos Leões pelo  Governador  Flávio Dino.

O Coral  formado por crianças em sua maioria carentes de bairros periféricos da cidade tem realizado um bom trabalho na administração do prefeito Luís da Amovelar Filho e o convite não deixa de ser um reconhecimento ao grupo pelo desempenho em suas atividades, disse o Secretário da Secretaria de Assistência Social Daniel Sousa que acompanha o coral nas apresentações  que estão sendo realizadas na capital do estado.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000