Cidadania

Igreja Católica convida o Prefeito Luís da Amovelar Filho para inauguração da nova sala de vídeo da Fazenda da Esperança.

A convite da Igreja Católica o Prefeito Luís da Amovelar Filho participou na manhã desta quarta-feira (04/12) da inauguração da nova sala de vídeo da Fazenda da Esperança localizada na mata do ar, onde os internos poderão contar com está importante área de descontração para assistir a filmes temáticos e vídeos motivacionais...
Além disso o prefeito também acompanhou testemunho de libertação, assim como outros internos que lutam para se livrar do mundo sombrio dos vícios em álcool e drogas!
O prefeito foi recepcionado com uma programação espiritual que aconteceu ao som de louvores e orações, também estavam presentes o vereador Juscelino da fazendinha o secretário de esporte Erinaldo Rodrigues e do secretário de trabalho Carlitos Machado.
A Fazenda da Esperança está sobre a coordenação do ex interno Ulisses de Sousa que acompanhou o prefeito apresentando as dependências da fazenda e informando   sobre a rotina e os trabalhos realizados.
Um grande exemplo de força de vontade foi o depoimento do empresário Alexandre Ramos, que aos 40 anos de idade, aprendeu que na fazenda da esperança é possível recomeça.
Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Cidadania