III Edição Itinerante do Programa Assembleia em Ação em Trizidela do Vale-MA

O Prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado do Vice-prefeito Domingos Alberto, do Presidente da Câmara Municipal Júnior Buhatem, dos Vereadores Marcilio Gonçalves e Raimundo Diogo estiveram na manhã desta quinta-feira (05/12) no município de Trizidela do Vale participando da III Edição Itinerante do Programa Assembleia em Ação.
O evento realizado pela Assembleia Legislativa do Maranhão, tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e um intercâmbio de experiências entre o Parlamento, as Câmaras Municipais de Vereadores, Prefeitos e a Sociedade Civil Organizada. Além de Deputados Estaduais e lideranças políticas do Estado que integram as 35 cidades da região Médio Mearim.
Dentro da programação houve palestras e debates com temas relacionados ás Eleições Municipais e as Mudanças na Legislação Eleitoral conduzidas pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto.
Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Política

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000