Saúde

Secretaria Municipal de Saúde continua realizando os serviços de desinfecção em áreas com aglomeração de pessoas.

Os profissionais utilizaram Hipoclorito de Sódio e água para higienizar os locais conforme o planejamento. O trabalho é realizado duas vezes por semana em locais onde a circulação de pessoas e principalmente nos grandes centros de aglomeração a operação envolve um isolamento total.

A prefeitura, por meio dos órgãos envolvidos, promovem a desinfecção dos principais pontos de grande circulação de pessoas em toda a cidade. A partir dessa desinfecção, acreditamos que nos próximos dias teremos um cenário mais favorável em Coroatá.

A ação segue uma diretriz estabelecida por órgãos preparados e capacitados para esse combate.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000