Infraestrutura

Prefeitura de Coroatá realiza entrega de uniformes e equipamentos para servidores da limpeza pública.

Na manhã desta sexta-feira 17 de Julho, o Prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado da sua equipe de governo realizou a entrega de uniformes para os agentes de limpeza pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os funcionários foram beneficiados com uniformes contendo faixa refletiva, bota, óculos de proteção e luvas. Além dos kits de EPI’s(equipamentos de proteção individual), foram entregues equipamentos para facilitar o trabalho desenvolvido pelos profissionais no município.

A administração municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia para manter a cidade sempre limpa.

#PARAoBEMdeTODOS

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000