Educação

Alunos da Rede Pública de Ensino serão beneficiados com a terceira etapa da distribuição da merenda escolar.

Os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino em situação de vulnerabilidade social serão beneficiados com a terceira etapa da entrega da merenda escolar, os kits contendo gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimento Escolar do Governo Federal, como também verduras e legumes do Programa Agricultura Familiar já estão sendo montados para serem entregues nas escolas beneficiadas da sede e zona rural do município que realizará a distribuição para as famílias contempladas.

A entrega será feita na próxima segunda-feira dia 27 de Julho pela Secretaria Municipal de Educação cumprindo a determinação do Governo Federal diante da pandemia da Covid-19.

#PARAoBEMdeTODOS

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000