Interesse público

Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia abre vagas para o curso de lógica de programação.

A Prefeitura Municipal de Coroatá por meio da Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia abriu vagas para o curso de Lógica de Programação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de Agosto na Secretaria no prédio do Centro de Reabilitação na rua do sol das 08:00 as 13:00 horas de segunda a sexta-feira.

O curso terá duração de 2 meses e meio com aulas remotas e totalmente online e visa qualificar os coroataenses a partir dos 14 anos de idade em uma das áreas mais requisitadas mundialmente no mercado de trabalho.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• 01 foto 3/4
  • Xerox da Carteira de Identidade e CPF
  • Xerox do comprovante de residencia
  • O inscrito deve ter uma conta GMAIL

No final do curso o aluno terá certificado reconhecido e estará capacitado para atuar no campo de robótica, internet e criação de aplicativos para celulares com android, podendo assim montar o seu próprio negócio prestando serviços para empresas na área de tecnologia.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Interesse público