Saúde

Secretaria de Saúde de Coroatá recebe o primeiro lote de vacina contra a covid-19

O prefeito Luís da Amovelar Filho esteve na manhã desta quarta-feira(20) na cidade de Codó acompanhado da secretária de saúde Valquíria Costa, do Superintendente de Articulação Política do Estado Sebastião Araújo e o vereador Jardel Scot que na oportunidade receberam as 472 doses de vacina para a primeira fase de imunização contra à Covid 19.
Já em Coroatá, a comitiva seguiu para o Centro de Combate à Covid-19, o enfermeiro da ala da Covid do Hospital Macro Regional Rudieres Maycon de 26 anos de idade, foi o primeiro coroataense a receber a vacina representando os profissionais de saúde do município.

Os primeiros profissionais a serem vacinados foram:

• Rudieres Maycon 26 anos. Enfermeiro ala da Covid do Hospital Macro Regional.
  • Nonata Vieira 31 anos. Enfermeira UPA.
  • Natielle Caroline 27 anos. Enfermeira da Atenção Básica.
  • Roberto Antônio 78 anos. Clínico Geral do SAMU.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.