Secretaria Municipal de Educação realiza planejamento para inicio das aulas.

Membros da Coordenação de Ensino da Secretaria Municipal de Educação(SEMED) se reuniram na última quarta-feira(20) para traçarem metas à respeito do reinicio das aulas. O encontro aconteceu na biblioteca do Complexo Educacional de Ensino Fundamental onde a equipe avaliou a forma de trabalho desenvolvida no ano interior e planejou a nova metodologia de ensino do ano em curso, que continuará diferenciada em virtude da pandemia da Covid-19.

A nova metodologia de educação adotada pela SEMED será oferecida em regime de alternância, ou seja, haverá revezamento entre os alunos. Enquanto a metade da turma participa das aulas presenciais, a outra  permanece em casa realizando atividades propostas pelos professores.

O intuito da gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho é garantir aos educandos o que lhes é de direito, uma educação de qualidade tentando minimizar os danos causados pela pandemia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.
#PARAoBEMdeTODOS