Eventos

Prefeito Luís da Amovelar Filho realiza entrega de troféus e medalhas aos competidores dos Torneios de Robótica.

O Prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado do Secretário de Ciência e Tecnologia Weksllay Mendonça e do vereador Júnior Buhatem, realizaram a entrega de troféus e medalhas para os competidores dos Torneios de Robótica. Coroatá obteve o primeiro lugar nas etapas nacionais do TJR( Torneio Juvenil de Robótica) e FIRA Brasil.

A solenidade de entrega aconteceu na tarde da última terça - feira(23) no gabinete do prefeito e contou com a presença dos competidores. Na oportunidade o secretário apresentou os novos robôs educacionais que serão trabalhados na educação básica de Coroatá.

O resultado positivo dessa importante competição mostra o compromisso da atual gestão, em ofertar aos jovens coroataenses um ensino aprendizado de qualidade na área da tecnologia.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Eventos