Saúde

Governo do Estado e Prefeitura de Coroatá realizam dia D de vacinação contra a Covid-19.

Para acelerar a vacinação contra a Covid-19 no Maranhão, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde está realizando nesta terça-feira (01) o dia D de vacinação contra a Covid-19, a ação está acontecendo simultaneamente em 11 cidades do interior do estado incluindo a capital. A meta da SES (Secretaria de Estado da Saúde) é aplicar só esta semana 100 mil doses da vacina.

Em Coroatá, estão sendo vacinados no ginásio poliesportivo pessoas com comorbidade  a partir de 25 anos de idade.
" Coroatá foi incluído nesta grande ação do Governo do Estado devido o avanço da vacinação no município assim como no recebimento de novas doses, sempre atingindo a meta para receber mais vacinas e na mesma semana ser administrada ao público destinado."  Ressaltou Valquíria Costa - Secretária Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado.
#GOVERNOdeTODOSNÓS