Saúde

Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado intensificam o processo de vacinação contra a Covid-19 em Coroatá

Arraial da vacinação vem acontecendo neste domingo (13) no Ginásio Poliesportivo de Coroatá.

A movimentação começou exato ás 8h e continua até ás 17h, o objetivo é atender o maior número de pessoas possíveis que se enquadram dentro da faixa etária exigida pela Secretaria de Saúde do Município.

O processo de vacinação continuará na segunda – feira, salientando que para os profissionais da educação a partir de 30 anos de idade a dose vai estar disponível na Unidade Básica de Saúde da Massaranduba como já vem acontecendo, já para o público em geral a partir dos 40 anos de idade sem comorbidades podem se vacinar na Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa.

A matéria completa em áudio e vídeo será exibida nesta segunda-feira nos meios de comunicação local e no site da prefeitura.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado do Maranhão.

#TODOSCONTRAOCORONAVIRUS.