Saúde

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Consulado FlaCoroatá realiza 1ª Campanha de Doação de Sangue em Coroatá

Em alusão ainda ao mês do doador de sangue celebrado no mês de Junho, o Consulado FlaCoroatá está realizando nesta sexta-feira (16) a 1ª Campanha de Doação de Sangue da torcida organizada oficial que faz parte do clube de regatas do Flamengo. A campanha conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, empresários do município e o Hemonúcleo que é o órgão responsável pela coleta e distribuição das bolsas para os hospitais que são atendidos pela regional de Codó.

A meta da campanha é atender o maior número de pessoas, uma vez que às doações de sangue em todo o estado sofreram uma redução devido os impactos causados pela pandemia da Covid-19. Toda uma estrutura foi montada no Complexo Educacional do Ensino Fundamental para a realização do procedimento da doação que é um gesto de solidariedade, de amor ao próximo e que salva vidas.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS