Saúde

Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 25 anos ou mais com ou sem comorbidades

Inicou nesta segunda-feira (26) em todas às Unidades Básicas de Saúde da sede e zona rural de Coroatá mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Nesta nova fase, estão sendo vacinadas pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades; Pessoas de 18 anos com deficiência permanente com ou sem BPC; Profissionais de educação com 18 anos ou mais.

A Coordenação Municipal de Imunização está realizando ainda a vacina do público com a faixa etária de 25 anos a mais além dos grupos prioritários que ainda não foram vacinados. Para receber a dose do imunizante é necessário comparecer na UBS mais próxima da sua residência portando cartão do SUS e a carteira de vacinação.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado.
#JUNTOSCONTRAACOVID19