Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza ação social no bairro Novo Areal.

Com o objetivo de promover cidadania aos moradores do bairro Novo Areal e adjacências, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com demais secretarias realizaram na tarde da última quinta-feira (12) uma ação social beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social com cuidados de beleza, testes rápidos, entrega de cestas básicas e de enxoval.

As ações executadas em todos os bairros da cidade pelo atual governo visam promover a inclusão social de famílias carentes do município. O evento foi prestigiado por secretários municipais, vice-prefeito Juscelino da Fazendinha e do líder político Luís da Amovelar.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS