Assistência Social

Prefeitura de Coroatá através da Assistência Social realiza Ação Solidária para moradores da Tresidela

A prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (20) mais uma grande ação solidária para atender os moradores em situação de vulnerabilidade social do bairro Tresidela e adjacências. A ação contou com a presença da equipe da administração municipal representada pelo vice-prefeito Juscelino da Fazendinha que na oportunidade contou com a ilustre presença do Secretário de Estado da Saúde Dr. Carlos Lula que durante a sua participação firmou parcerias e destacou a importância do trabalho realizado beneficiando aqueles que mais precisam.

O  Secretário de Assistência Social  Daniel Sousa e sua equipe continuam realizando o cronograma de trabalho por toda a cidade e povoados da zona rural do município. Desde o surgimento dos casos da Covid-19 o objetivo vem sendo atender as famílias de comunidades que nesse período de pandemia precisam do suporte administrativo que desenvolve as ações com a entrega de cestas básicas, kit enxoval para gestantes  e a oferta dos serviços de embelezamento pessoal como corte de cabelo, manicure, pedicure entre outros que elevam o autoestima dos participantes.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado
#GOVERNOdeTODOSNÓS.