Eventos

Moradores da Vila 7 de Setembro comemoram mais uma data festiva em alusão ao aniversário do povoado.

As festividades realizadas no dia 07 de Setembro contaram com a presença de muitos convidados que durante o dia prestigiaram entre as comemorações da realização de um grande torneio de futebol realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer envolvendo times disputados por crianças que fizeram a abertura, mulheres e encerrando o torneio com o jogo oficial realizado por adultos.

No final, todos os vencedores foram premiados com troféus e dinheiro. Estiveram presentes no evento o vice prefeito Juscelino da Fazendinha, o líder político Luís da Amovelar e Secretários Municipais.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Eventos