Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza X Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir produção social. Foi realizada nesta quinta-feira(09) no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental a X Conferência Municipal de Assistência Social que contou com a presença de membros de entidades, sociedade civil, beneficiários das políticas públicas social realizadas pela Secretaria no município e autoridades políticas.

Além de uma prestação de contas, a conferência tem como finalidade avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema único de assistência social. Durante o evento foi feita a eleição de delegados para representar o Coroatá na XIV Conferência Estadual de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS