Eventos

Prefeitura Municipal realiza festividade em homenagem ao dia das crianças em Coroatá.

Com todas as secretarias integradas, a Prefeitura de Coroatá realizou na tarde desta terça-feira (12) a comemoração do dia das crianças. Acompanhada dos pais, a garotada se divertiu com brincadeiras e apresentação teatral.

Stands foram montados na praça José Sarney com a distribuição de lanches e diversos serviços, além da distribuição de brinquedos e ingressos para o parque de diversão. A iniciativa do prefeito Luís da Amovelar Filho em comemorar essa importante data foi proporcionar ao lado de vereadores, do líder político Luís da Amovelar e da sua equipe de governo alegria e diversão as crianças coroataenses.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Eventos