Esportes

Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer realizou final da Copa B12.

A Prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, promoveu em parceria com os organizadores locais o encerramento da Copa B12 de futebol do povoado Pau de Estopa. O evento esportivo estendeu-se por um período de dois meses e demonstrou em sua primeira edição um grande sucesso de púbico.

Os jogos finais da competição contou com a participação dos times femininos , Meninas da Vila do Bairro Novo Areal e Real Vila da Vila 7. Em seguida, foi a vez da disputa do time do São Benedito que enfrentou o Vila Nova, sendo que o São Benedito sagrou-se campeão vencendo o seu adversário por 1 a 0.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha representando o prefeito Luís da Amovelar Filho, o líder político Luís da Amovelar e vereador José Ernandes.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Esportes