Assistência Social

Famílias do bairro Novo Areal cadastradas em programas sociais participam de entrega de cestas básicas e enxovais.

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (22),  no Centro de Referência  de Assistência Social (CRAS)  a entrega de aproximadamente 400 cestas básicas e kits de enxovais para famílias cadastradas nos programas sociais do bairro Novo Areal e adjacências. O Governo Municipal trabalha em parceria com o Governo do Estado com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia junto às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Secretário da pasta Daniel Sousa  ressalta que a secretaria segue um cronograma intenso de ações por toda a cidade e pela zona rural visando o apoio aos mais vulneráveis e também garantindo o suporte para realizar  o atendimento dos programas sociais a este público.

Esteve presente no evento, o vice-prefeito Juscelino da Fazendinha, o Líder Político Luís da Amovelar, vereadores o prefeito Luís da Amovelar Filho que chegou ao local acompanhado por assessores do governo do estado representando o Secretário Estadual de Saúde Dr. Carlos Lula.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado

#GOVERNOdeTODOSNÓS.