Eventos

Com apoio da prefeitura, 3° feira das mulheres empreendedoras é realizada em Coroatá.

A 3° feira das mulheres empreendedoras realizada na última sexta-feira (05) reuniu 123 empreendedoras de vários segmentos como moda, alimentação, saúde e beleza. Stands foram montados na praça José Sarney com a exposição de vários produtos.

De iniciativa da União de Mulheres Empreendedoras de Coroatá (UMEC), a feira além de movimentar a economia local, tem o objetivo de incentivar o empoderamento da mulher coroataense. Em todas as edições, a prefeitura de Coroatá por meio das Secretarias de Indústria e Comércio e de Empreendedorismo e Políticas Públicas para as mulheres disponibilizam total apoio a cada participante.
O líder político Luís da Amovelar acompanhado de secretários municipais, vereadores e o sub-secretário de Indústria, Comércio e Energia do Estado Expedito Júnior estiveram prestigiando o evento.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Mais em Eventos