Agricultura

Agricultores de Coroatá são contemplados com o programa do Governo do Estado Mais Sementes e Mudas.

Na última sexta-feira (03) a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Coroatá em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizou a nova etapa do programa Mais Sementes e Mudas, que tem como objetivo fomentar a produção do estado através da doação de sementes (com potencial genético e facilitando na produção/produtividade, influenciando no aumento da renda dos  produtores familiares e  aos nossos agricultores). Todos os produtores inscritos no programa, poderão ter acesso a esse insumo e iniciar seu cultivo. Nessa fase, serão entregues sementes de feijão, arroz e milho.

Governo do Estado do Maeanhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.