Saúde

Agentes Comunitários de Saúde são contemplados com tablets do programa do Governo Federal E-SUS Território.

Agentes Comunitários de Saúde participaram nesta quarta-feira (08) no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental da solenidade de entrega dos tablets adquiridos pelo Governo Federal por meio do programa E-SUS Território do Ministério da Saúde. O programa visa informatizar todos os profissionais facilitando o levantamento de dados nas comunidades.

Além dos 167 tablets, o município foi contemplado com 81 computadores que serão distribuídos em todas as unidades básicas de saúde da sede e zona rural para a elaboração do prontuário eletrônico do cidadão. Estiveram presentes no evento, secretários municipais, vereadores, o vice Juscelino da Fazendinha e o prefeito Luís da Amovelar Filho que destacaram a importância desses equipamentos para o avanço na saúde pública.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.