Política

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Articulação Política realiza 1° seminário de políticas públicas sobre drogas.

A Semana Estadual de Direitos Humanos Maurício Paixão é uma iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular que de 1° a 10 de Dezembro está promovendo em todas as cidades do interior do estado uma programação abordando diversos temas para o aprimoramento das políticas públicas. Em Coroatá nesta quinta-feira (09) foi realizado no auditório do Fórum de Justiça pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Articulação Política, o 1° seminário de políticas públicas sobre drogas.

O evento contou com a participação de representantes da sociedade civil, secretários municipais, o vereador Júnior Buhatem representando o Poder Legislativo, o comandante do 24° Batalhão de Policia Militar de Coroatá Major Luís Augusto e o prefeito Luís da Amovelar Filho. Durante o seminário, foi criada a comissão municipal sobre drogas e dependência química.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS

Mais em Política