Secretaria Municipal de Saúde realiza DIA D da Campanha Dezembro Vermelho.

O Dezembro Vermelho, campanha instituída pela Lei nº 13.504/2017, marca uma grande mobilização nacional na luta contra o vírus HIV, a Aids e outras IST (infecções sexualmente transmissíveis) e durante todo esse mês a Secretaria Municipal de Saúde está realizando em todos os postos de saúde da sede e zona rural, ações voltadas para a conscientização e prevenção das IST. Nessa quinta-feira (09), o dia D do Dezembro Vermelho foi realizado na praça José Sarney onde as equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) disponibilizaram diversos serviços à população como a realização de testes rápidos.

O prefeito Luís da  Amovelar Filho esteve acompanhando o evento ao lado do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha e destacaram a importância dessa ação que visa sensibilizar a população quanto ao acesso à informação adequada sobre HIV.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.