Saúde

Coroatá inicia nesta quarta-feira (19) vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência.

A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de Imunização inicia nesta quarta-feira (19) a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, portadores de deficiência e necessidades especiais. Para esta primeira etapa, o processo de imunização será realizado em 03 (três) Unidades Básicas de Saúde: Ubs do bairro Massaranduba; Trezidela e SESP nos horários das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

A Secretaria de Estado da Saúde disponibilizou para o município de Coroatá 440 (quatrocentos e quarenta) doses do imunizante Pfizer. É importante que os pais ou responsáveis compareçam com os seus filhos na Unidade de Saúde para tomar a primeira dose da vacina.

É necessário apresentar carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF da criança.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000