Academia Pública de Saúde retoma com as suas atividades.

Devido a pandemia, a Academia Pública de Saúde esteve com as suas atividades paralisadas por um período de 02 (dois) anos. Com a diminuição dos casos confirmados de Covid-19 no município, a Secretaria Municipal de Saúde retoma às atividades esportivas de modo gradativo.

A partir desta segunda-feira (02), o local está aberto ao público para a realização de caminhadas e na quinta-feira (05), um grande evento de reabertura será realizado com um aulão de zumba.

Os atendimentos do Centro de Covid-19 que funcionavam no local, foram descentralizados para os postos de saúde Trezidela I e UBS do bairro Massaranduba. Como medida de prevenção a propagação do novo coronavírus e a segurança dos frequentadores, todo o prédio passou por um processo de desinfecção.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

Mais em Saúde