Política

Senador Weverton Rocha com Prefeito Luís da Amovelar Filho e parlamentares, membros filiados ao PDT se reúne em Coroatá.

E de passagem por algumas cidades do leste maranhense acompanhado do Presidente da FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlânio Furtado Luna Xavier (Igarapé Grande) e comitiva reuniu-se nesta quarta-feira, 15, com o Prefeito Luís Filho (PT), o líder político Luís da Amovelar, parlamentares e lideranças políticas no gabinete do prefeito de Coroatá onde recebeu uma votação de 16.171 nas eleições de 2018.

Durante a reunião o senador ouviu do Prefeito Luís Filho e do líder político Luís da Amovelar o pedido de apoio para realização obras estruturantes para o município através da liberação de convênios já celebrados com o governo do estado e o convite para o aniversário do centenário de Coroatá que será comemorado no dia 8 de abril deste ano.,

Ao final da reunião o senador falou dos embates que vem travando no Senado Federal em defesa do país, do desenvolvimento do estado do Maranhão na gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e da importância da eleição ou reeleição de prefeitos aliados neste ano para que a sucessão estadual seja um assunto a ser discutido em momento oportuno.

Eleições 2020 - Após o encontro com o senador Weverton Rocha, houve uma segunda reunião organizada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho  com dirigentes partidários, vereadores e alguns pré-candidatos ao parlamento para discutir o fortalecimento das legendas que estarão na coligação que garantirá a reeleição do atual prefeito e ampliação da bancada governista na Câmara Municipal, demonstrando unidade política dos quatros principais partidos presentes (PT, PCdoB, PSB e PDT).

Prefeitura Municipal de Coroatá# PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Política

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000