Eventos

Prefeito Luís da Amovelar Filho e a sua equipe de governo prestigiam a entrega da Escola Digna do povoado Macaúba.

A Solenidade de inauguração da Escola Digna para ensino médio no povoado Macaúba em Coroatá contou com a presença do prefeito Luís da  Amovelar  Filho do vice Domingos Alberto do líder político Luís da Amovelar de vereadores, secretários municipais, e de uma equipe de servidores do governo do Maranhão representados pelo Secretário de Estado dos Direitos Humanos Francisco Gonçalves  e  os moradores da comunidade.

A escola ganhou o nome de Centro de Ensino Gregório Pereira da Silva uma singela homenagem a um antigo morador e pai da vereadora Lourdinha que em vida contribuiu bastante no desenvolvimento educacional das crianças do povoado.

O Projeto de construção da escola é de autoria do vereador Cássio Reis que politicamente falando é uma liderança da comunidade,  o Centro de Ensino conta com 04 salas de aula, pátio coberto, banheiros adaptados, cozinha equipada, salas para secretaria e diretoria totalmente mobiliada para atendimento de 300 estudantes, um investimento do governo do estado em parceria com a prefeitura Municipal de Coroatá na ordem de R$ 532.057,76.  O mesmo povoado será beneficiado ainda com um Farol  da Educação e um prédio para Biblioteca já em construção em um terreno ao lado da escola.

Prefeitura Municipal de Coroatá# PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Eventos

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000