Eventos

Prefeito Luís da Amovelar Filho, o Vice-prefeito Domingos Alberto, o Líder Político Luís da Amovelar, Vereadores, prestigiam formandos do IEMA.

A emoção comandou a solenidade de formatura dos alunos que fazem parte da unidade plena de Coroatá, a colação de grau do calendário do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), aconteceu na noite desta sexta-feira (17/01), na quadra poliesportiva.

Ao todo foram formados 113 alunos que concluíram o ensino médio e o técnico em agricultura orgânica, informática e Zootecnia.
Foram vários os momentos marcantes como a outorga de grau, entrega dos canudos, juramentos e discursos, cheios de recordações e sonhos para o futuro.

A cerimônia contou com a presença do reitor do IEMA Jhonatan Almada e de convidados ilustres como o Deputado Federal Bira do Pindaré, o Prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho, o Vice-prefeito Domingos Alberto, o Líder Político Luís da Amovelar, Vereadores, Secretários Municipais e o corpo docente da unidade de ensino.

Prefeitura Municipal de Coroatá# PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Eventos

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000