Ato de Posse dos Novos Servidores Públicos de Coroatá.

Os 129 aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Coroatá tomaram posse nesta terça-feira (28/01). Uma solenidade de boas-vindas aconteceu no auditório do Complexo Educacional e contou com a presença do Prefeito Luís da Amovelar Filho, do vice-prefeito Domingos Alberto, do líder político Luís da Amovelar, vereadores, secretários municipais dentre outros convidados.

Os novos servidores assumiram os cargos nas atribuições de odontólogo, Assistente Social, Nutricionista, Assistente Administrativo, Analista de Ciências Contábeis, Técnico em Inspeção Sanitária, Fisioterapeuta, Técnico em Informática e Professor de 6º a 9º ano.

A convocação dos concursados chega para melhorar o atendimento ao público em todos os setores.

Prefeitura Municipal de Coroatá #PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Eventos

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000