Carnaval: Órgãos se reúnem para garantir a segurança dos foliões.

Comissão Organizadora e órgãos de segurança estiveram reunidos na noite desta segunda feira (17/02) para garantir a segurança e o bem estar dos foliões durante a edição do carnaval deste ano em Coroatá.

A reunião aconteceu o Auditório do 24º Batalhão com representantes da Promotoria, Secretaria Municipal da Mulher e Empreendedorismo, Guardas Municipais, Departamento Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Policias Civil e Militar.

O objetivo discutir as metas para garantir a segurança e a ordem pública durante os 4 dias de folia.
Na reunião, foram apontados os principais focos de atuação das equipes: desde a orientação aos foliões e fiscalização do comércio bem como o combate as irregularidades no trânsito.  Evitar que menores circulem pelo local em horário inadequado principalmente sem a companhia dos pais ou responsáveis dentre outras medidas, como o controle da circulação de bebidas em garrafas de vidro.

Segundo comandante da Policia Militar Major Frans as equipes trabalharão com efetivo extra, promovendo ainda mais eficácia e eficiência nas ocorrências, que por ventura aconteçam.

#Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000