Educação

SEMEDE realiza encontro pedagógico para elaborar a nova proposta curricular de ensino 2020.

Com a participação de todos os professores da rede pública Municipal de ensino a prefeitura de Coroatá através da Semede, vem trabalhando desde o dia 17/02 o projeto pedagógico das escolas alinhados a BNCC (base comum curricular) e ao DCTAMA (documento curricular do território maranhense) a uma semana o complexo educacional vem abrigando os professores que estão elaborando este novo plano em oficinas pedagógicas.

As divisões foram feitas por etapas iniciando com a educação infantil, depois ensino fundamental do 1 ao 5 ano em seguida do 6 ao 9 ano e também por disciplinas.
Segundo o secretário Eldo de Melo Viana o objetivo é definir as aprendizagens essenciais na sede e zona rural do município durante o novo ano letivo.
#Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000