Prefeito Luís da Amovelar Filho participa de reunião política em Brasília.
Acompanhado do líder político Luís da Amovelar, o prefeito Luís da Amovelar Filho junto a uma comissão formada por demais representantes políticos do Maranhão estiveram reunidos na manhã da última quarta-feira (12) com o senador da república Weverton juntamente com seus pais, Dona Marileide e seu Deustetih, além dos prefeitos, Dr° Júnior (Peritoró), Deibson Balé (Trizidela do Vale), Fernando Pessoa (Tuntum), Júnior do Posto (Itaipava do Grajau), os ex-prefeitos, Eric de Barra do Corda, Nagib de Codó (Diretor do DETRAN) e o deputado Jhonattan de Roraima, além de Inácio Melo.
Durante a reunião política foram discutidos assuntos de interesse da população maranhense em especial de comunidades onde pela qual foram ali representadas e logo em breve o município de Coroatá como outros municípios dessa região terão boas novidades.
SECOM-PMC

Mais em Política