Cidadania

Coroatá é contemplado com ações da carreta da mulher maranhense.

De iniciativa do Governo do Estado, a carreta da mulher maranhense está em Coroatá nos dias 22 e 23 de novembro, nesta segunda e terça-feira na praça José Sarney oferecendo as mulheres de baixa renda atendimentos na área da saúde. Durante os dois dias, serão ofertados a classe feminina serviços odontológicos, mamografia, testes rápidos, palestras contra a violência doméstica entre outros atendimentos voltados especialmente para a saúde da mulher.

Pelo terceiro ano, Coroatá é contemplando com está importante ação devido o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo, que ao lado do prefeito Luís da Amovelar Filho tem sempre trabalhado buscado parcerias com a Secretaria de Estado da Mulher afim de promover cidadania as coroataenses.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS

Mais em Cidadania