Governo do Estado e Prefeitura de Coroatá inauguram praça e Complexo Esportivo.

O prefeito Luís Filho, o vice Juscelino da Fazendinha e o líder político Luís da Amovelar acompanhados pela equipe de governo e vereadores participaram neste sábado (05), da solenidade de entrega da praça de saúde pública no bairro Novo Areal e do Complexo Esportivo no povoado Barriguda. As obras de incentivo ao esporte ao lazer e ao entretenimento para as crianças, jovens e adultos foram construídas pelo Governo do Estado do Maranhão em parceria com a iniciativa privada e prefeitura de Coroatá por meio da SEDEL (Secretaria de Esporte do Estado).

A praça de saúde pública foi construída por indicação do vereador Zé Branco com o apoio do ex-prefeito Rômulo Augusto e o terreno para a edificação da obra foi doado pela prefeitura por determinação do prefeito Luís da Amovelar Filho. A construção do Complexo Esportivo do povoado Macaúba foi uma indicação do vereador Jardel Scott e construído pela SEDEL em parceria com a inciativa privada e prefeitura de Coroatá que mais uma vez realizou a doação do terreno.

A solenidade de inauguração contou ainda com a realização de um torneio de futebol, distribuição de equipagens para os times do povoado e região, além da entrega de troféus para o campeão e vice.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.
#GOVERNOdeTODOSNÓS

Mais em Esportes