Cidadania

Prefeito Luís da Amovelar Filho recepciona a vice-presidente da UBS em sua visita a Coroatá.

Em visita a Coroatá nessa quarta-feira (09),  Alexssia Reis vice - presidente da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) foi recepcionada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho e a sua equipe de governo durante um encontro com os alunos do IEMA (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão) e outras instituições de ensino do município.

A UBES é um movimento social que atua em prol de melhorias na educação para estudantes do ensino fundamental, médio e técnico no Brasil, fundado no dia 25 de julho de 1948 no Rio de Janeiro, a instituição contribui para politização de temas acerca da educação e ajuda a estabelecer um diálogo entre os estudantes e o poder público.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000