Servidores

Equipe da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia participa de capacitação técnica.

A equipe técnica da Secretaria  Municipal de Ciência e Tecnologia, participou  nos dias 19 e 20 de maio, de uma capacitação que visa a preparação de coordenadores e mediadores do Curso Técnico em Agropecuária para o início das aulas.  O evento contou com a participação do reitor do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) Carlos César; do diretor geral do Campus Maracanã Jeovani Machado Rodrigues; da pró-reitora de Administração Lucimeire Amorim Castro; do pró-reitor de Extensão Carlos Alexandre; da coordenadora do setor de Projetos e Programas Jandira Pereira e da coordenadora do Curso Técnico em Agropecuária - EaD (Ensino a Distância) Lívia Prazeres.

Segundo o secretário da pasta Weksllay Mendonça, Coroatá atenderá o quantitativo de 100 (cem) alunos, melhorando a qualidade de ensino implantado no munícipio pela gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Servidores