Interesse público

Prefeito Luís Filho cumpre agenda de trabalho em Brasília – DF

Em busca de benefícios para Coroatá, o prefeito Luís da Amovelar Filho esteve em Brasília durante esta semana participando de importantes reuniões. O gestor do município foi recepcionado pelo deputado federal André Fufuca e participaram de uma reunião com o Ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira.

Logo em seguida, o prefeito Luís Filho visitou o DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), buscando junto ao coordenador geral do órgão Ariston Ayres o termo de cessão do prédio da antiga Estação Ferroviária, localizada no centro da cidade.

A visita do gestor municipal a capital federal mostra o seu compromisso com a sua gestão em buscar sempre parcerias e benefícios para o desenvolvimento do munícipio.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Interesse público