Educação

Sec.de Educação implementa ações com a inauguração do PROMEI (Programa Municipal de Educação Integral)

O Programa Municipal de Educação Integral (PROMEI) foi inaugurado em Coroatá durante cerimônia solene no auditório do Colégio Militar Tiradentes. Com a presença de professores, articuladores do programa e lideranças políticas, a Secretaria de Educação promoveu palestras afim de esclarecer todos os pontos do programa.
Com uma carga horária semanal maior, a educação integral visa fortalecer a base dos alunos de 26 (vinte e seis) escolas da rede pública municipal de ensino, estimular atividades extracurriculares como dança, música, esportes entre outras atividades.

Os professores veem esse momento como um passo importantíssimo na educação coroataense, um avanço que trará maior solidez na educação dos alunos.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

Mais em Educação