Trabalhadores informais são beneficiados com o Programa Mais Renda.

Cerca de 20 (vinte) trabalhadores informais participaram nesse domingo (25) da entrega dos kits do Programa Mais Renda. O evento realizado no auditório da Academia Pública de Saúde contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Paulo Casé Fernandes.

Os trabalhadores informais receberam kits na área da beleza, costura e alimentação, um ganho significativo para aqueles que precisam melhorar a sua renda familiar.

O benefício faz parte da ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Coroatá e chegou até Coroatá graças ao trabalho do vereador Júnior Buhatem. Durante o evento, o secretário anunciou a implantação do restaurante popular, pedido feito pelo parlamentar.

Mais em Assistência Social