Realizada a 10° edição da Feira da Agricultura Familiar e Empreendedorismo

A 10° edição da Feira da Agricultura Familiar e Empreendedorismo, alcançou mais uma vez o seu objetivo. Produtores rurais e empreendedores de diversos segmentos, tiveram seus produtos comercializados e a população levou para casa mercadorias com um preço super acessível.

A feira que acontece mensalmente na praça José Sarney, recebe todo o apoio da prefeitura de Coroatá, que por meio das Secretarias de Agricultura e Empreendedorismo, disponibilizam todo o suporte necessário para que no final cada participante tenha garantido a sua renda extra.

Para o prefeito Luís da Amovelar Filho, este incentivo que a atual gestão disponibiliza ao homem do campo e microempreendedores, é uma forma de valorizar todos aqueles que contribuem com o crescimento da econômica do município.

“Nós enquanto gestão pública municipal, temos o dever de cuidar das pessoas e esta feira nada mais é que a prova que o nosso governo tem valorizado aqueles que mais precisam de incentivo. Vamos continuar trabalhando para que cada vez mais pessoas continuem trabalhando de forma digna, podendo assim levar para casa o seu sustento e da sua família. Enfatizou o prefeito.

Assista o vídeo:

Mais em Agricultura