Prefeitura de Coroatá realiza abertura da “Semana do Bebê”

Denominada "Semana do Bebê", a ação realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com demais pastas da Administração Pública Municipal, já faz parte do calendário de atividades promovidas pela prefeitura de Coroatá.

A abertura da edição 2023, aconteceu nessa terça-feira (24), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Novo Areal. Bairros como Vila Vavá e Trezidela serão contemplados com as atividades desta semana que tem a finalidade de levar diversos serviços da área da saúde e social para as crianças de famílias assistidas pelo CRAS.

Ao lado de vereadores e secretários, o prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhou a programação do primeiro dia que contou com sorteio dos mais variados brindes para os participantes.

Assista o vídeo:

Mais em Assistência Social